domingo, 22 de março de 2015

Beijo gay e machismo nos 50 anos de TV serão tema do 'Na moral'

Pedro Bial (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)PEDRO BIAL (FOTO: ALEX CARVALHO/ TV GLOBO)
O “Na moral” terá duas edições em abril. E olha que tema bom: a Globo e a moral nos últimos 50 anos. Beijo gay, machismo, racismo e outros assuntos serão debatidos. Uma família anônima participará do programa falando de dentro da casa do “BBB”, que, a esta altura, estará desocupada.

Degraus
Há uma política na Globo de ampliar o corpo de autores de novelas. Roteiristas que atuam como colaboradores em dramaturgia estão sendo convidados a apresentar seus projetos.

Clássico
Jô Soares vai propor um desafio em “Como manda o figurino”, reality do “Fantástico”. Os participantes farão uma releitura do uniforme do Capitão Gay, personagem dele em “Viva o gordo”.

ANgélica e Rodrigo Hilbert (Foto: João Cotta/ TV Globo)ANGÉLICA E RODRIGO HILBERT (FOTO: JOÃO COTTA/ TV GLOBO)
Angélica recebe Rodrigo Hilbert no “Estrelas” de hoje. O ator e apresentador do GNT contou que uma de suas paixões é o ciclismo e mostrou que encara sem medo os quase 5 km de subida até a Vista Chinesa

Cronologia
Se por um lado a entrega adiantada do texto facilita a vida de muitos em “Sete vidas”, por outro, há queixas. Parte do elenco não gosta de gravar cenas até do capítulo 50 e, na mesma semana, sequências que irão ao ar em breve. Eles acham que confunde.

TV religiosa
O proselitismo religioso anda explícito na Record. Eles estão exibindo chamadas com pessoas anônimas em suas atividades rotineiras. E elas terminam assim: “Eu sou a Universal”.

Melhor amigo
A Mixer está produzindo uma série para o Animal Planet intitulada “Cães heróis”. Os 13 episódios mostrarão animais que atuam em situações de catástrofe e salvam vidas.

Trio se reuniu para assistir à estreia (Foto: Miguel Sá)TRIO SE REUNIU PARA ASSISTIR À ESTREIA (FOTO: MIGUEL SÁ)
Claude Troisgros, André Mifano e Felipe Bronze acompanharam a estreia do “The taste Brasil”, anteontem no GNT, na casa de Felipe, no Leblon. Eles conferiram a movimentação nas redes sociais o tempo todo num iPad. A festinha seguiu animada até a madrugada

Férias justas
A ordem na Record é descansar a imagem de Juliana Silveira depois da neonazista Priscila de “Vitória”. Apesar de ela ter contrato até 2017, sua escalação para “Os Dez Mandamentos” e “Escrava mãe” foi vetada. Mas nada impede que ela faça participações em produções menores.

Acaba no Irajá
Betty Lagardère gravou um episódio de “Pé na cova”. No programa, intitulado “O morto mais rico do cemitério”, ela interpretará uma milionária que vem de Miami enterrar o marido no Irajá. Mas faz parte do passado de Darlene (Marília Pêra) e Ruço (Miguel Falabella).

Todos cantam
O elenco de “Cúmplices de um resgate” já começou a gravar a trilha da novela do SBT. Já nos primeiros capítulos será mostrado um clipe do dueto de Juliana Baroni e Larissa Manoela, mãe e filha na ficção. Na segunda-feira, terão início as gravações da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário