quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Segundo Marília Pêra, Caio Castro foi feito para fazer sucesso e ganhar dinheiro


Marília Pêra defende Caio Castro das críticas
Marília Pêra defende Caio Castro das críticas
A declaração de Caio Castro na entrevista para Marília Gabriela, onde ele disse não gostar de teatro e nem de literatura, reprisada nesta segunda (17), ainda está causando muitos murmurinhos entre os famosos.
Após receber críticas destrutivas de Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e até mesmo de Laura Cardoso, eis que Marília Pêra ficou do lado do ator e compreendeu a posição de Caio Casto pela falta, não só dele, mas como de outros jovens pelo teatro.
A nossa população não lê, não vai ao teatro. É tão difícil ter recursos para montar e manter um espetáculo. Os teatros alugam seus espaços para quatro, cinco. Os cenários têm que ser os mais simples possíveis, o que tornam a maioria das peças desinteressantes. Não só o Caio, mas os jovens não tiveram uma educação artística. O Caio foi preparado para fazer sucesso e ganhar dinheiro, mas a culpa não é dele, é dos mais velhos. Como queremos que um menino que não leu os clássicos, que não estudou nada e venceu, queira ler? Ele não precisa, já é um astro, mas não é culpado. Acho normal ele dizer isso e ser um vencedor. É que nem jogador de futebol“, declarou a atriz amenizando a situação.
Lilia Cabral, que trabalhou com o ator em “Fina estampa” (2011), preferiu não colocar mais lenha na fogueira.
“Tenho uma boa relação com o Caio. Prefiro ligar para ele ou mandar uma mensagem pelo celular com minha opinião a dar uma declaração para o jornal”,  justificou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário