quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Clara passará vergonha na frente de Marina por causa do marido

Giovanna Antonelli, a Clara de 'Em família' (Foto: Reprodução)GIOVANNA ANTONELLI, A CLARA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Clara (Giovanna Antonelli) passará vergonha na frente de Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Em família". Tudo porque Cadú (Reynaldo Gianecchini) pedirá dinheiro emprestado à fotógrafa para abrir seu restaurante.
Tudo começará quando Cadú encontrar o imóvel ideal para montar o próprio negócio. Ele tentará convencer Nando (Leonardo Medeiros) a investir, mas não terá sucesso. Depois, insistirá com Clara, mas também não conseguirá uma resposta positiva. Sem opção, ele pedirá um empréstimo no banco.
Enquanto estiver aguardando a aprovação, o marido de Clara terá uma conversa com o corretor e saberá que o proprietário não pretende mais esperar para alugar o espaço. Arrasado, Cadú será consolado pelo filho, Ivan (Vitor Figueiredo). Mais tarde, resolverá buscar a mulher no estúdio de Marina.
- Nossa, que surpresa! - dirá Clara, beijando o marido. - Gostei do carinho. Gosto das demonstrações de amor.
- Acho que eu vou te contratar para trabalhar aqui também, Cadú, que tal? Estamos precisando de uma força masculina! Adoro homens carinhosos - sugerirá a fotógrafa.
A irmã de Helena (Julia Lemmertz) logo rejeitará a proposta, mas o gourmet dirá que não seria má ideia ficar vendo mulheres nuas. Clara repreenderá o marido.
- Eu estou brincando, Clara! Você sabe bem qual é o meu negócio. Aliás, podia até ter me ajudado a realizar meu sonho mais rápido, mas não quis... - alfinetará ele.
- Posso saber qual é o seu sonho, Cadú? - perguntará Marina.
- Abrir meu próprio restaurante. Comida honesta e saborosa, num clima descontraído. Mandei fazer até maquete, tenho tudo esquematizado aqui na minha mente.
- Cadú, a Marina está cansada, vamos nessa? - interromperá Clara.
- Não, imagina! Adoro ouvir gente que tem sonhos, desejos, projetos... Continua, Cadú!
- Não te falei que ela ia topar ajudar, Clara!
- Cadú, chega! Vamos para casa! - encerrará ela.
A fotógrafa, porém, ficará curiosa e questionará como poderia ajudar. Cadú explicará que passou por problemas para alugar um local por falta de dinheiro.
- Marina, esquece isso. O Cadú não está falando sério - dirá Clara, tensa com o rumo da conversa.
- Cadú, você está me deixando constrangida. Eu já disse que não tem nada a ver envolver a Marina nos seus projetos!
A fotógrafa dirá que tem investimentos e que pensa em diversificar seus negócios. Ela vai propor a Cadú que conversem com calma depois. Na saída, Clara explodirá:
- Eu não acredito na cena que eu acabei de ver! Me deixou completamente constrangida na frente da Marina! Me desrespeitou! Eu já tinha falado que não tenho esse nível de intimidade com ela! Já tinha dito que não iria pedir dinheiro para ela! E o que você faz? Vem até aqui e me apronta essa! A gente não sai pedindo dinheiro emprestado para qualquer pessoa! Ainda mais se a pessoa é a minha chefe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário