Wilson (Marco Ricca) vai mostrar que Charlene (Mayana Neiva) mudou mesmo seu jeito de ser. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o grosseiro empresário vai mover céus e terra para ajudar a ex-noiva a ganhar a guarda de Pedrinho (Miguel Arraes) e provar que mudou de verdade. Tudo acontece depois de Charlene perder a chance de adotar o menino por culpa de Damáris (Marisa Orth). Sabendo que uma assistente social vai à casa da cabeleireira vistoriar o ambiente familiar e que Lucindo (Joaquim Lopez) vai para lá ajudar a amiga, Damáris arma um plano. Ela manda a Mulher Pupunha (Dani Vieira) para seduzir seu motorista e o pior acontece: Charlene flagra os dois juntos, faz um escândalo e a assistente social chega na hora da confusão. Chocada com a algazarra na casa da moça, a mulher nega a guarda de Pedrinho e o menino foge.
Charlene fica arrasada e culpa Lucindo pelo que aconteceu. O motorista encontra Pedrinho, leva ele de volta à casa da ex-namorada, mas ela não o desculpa. Wilson descobre que Damáris foi a responsável por toda a confusão e obriga a ex-mulher a procurar a assistente social e contar a verdade. O empresário diz a Damáris que se ela não fizer o que ele quer, ele contará seus podres para Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). Quando ouve a confissão da ex-mulher de Wilson, a assistente social volta à Casa Verde e colhe boas informações sobre
Charlene. Ela diz à cabeleireira que dará a guarda de Pedrinho a ela e conta que o responsável por sua mudança de opinião é Wilson.
Charlene, então, decide procurar o ex-noivo para agradecer e pedir desculpas pela grosseria que ela fez quando ele a procurou. "Me perdoa, Charlene! Eu sei que fui uma besta! Esse tempo que a gente tá afastado, eu pensei muito... Você é a coisa mais importante da minha vida! E se você quer cuidar do Pedrinho, eu te prometo que vou tar do seu lado pra criar esse moleque! Me dá mais uma chance e eu te prometo por tudo que há de mais sagrado, que eu vou te fazer feliz!", pede Wilson. Charlene o cala com um beijo e depois fala: "Wílson, eu vou te dar mais uma chance! Só mais uma, viu? Espero não me arrepender!". E o empresário promete: "Você não vai! Eu juro! Desta vez a gente vai ser feliz, meu amor! Eu te prometo!
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/sangue-bom-charlene-perdoa-wilson-da-ele-mais-uma-chance-8975435.html#ixzz2YeFh2Zj2
Nenhum comentário:
Postar um comentário