Arrasada depois de perder Paulinha (Klara Castanho) para Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira) buscará consolo nos braços de Ninho (Juliano Cazarré). Porém, ficará irritada com sua falta de preocupação em relação à filha e recusará um beijo.
A médica irá atrás do ex falar sobre o assunto. Paloma perguntará se ele acredita mesmo que é pai da menina. Ninho dirá que o teste de DNA indicou o contrário, mas fará questão de reforçar que acredita na moça. Porém, a pediatra ficará irritada com a resposta.
- Você não acredita, não é? Você de fato nunca foi ligado na sua filha. Não tem o amor que eu tenho ou que o Bruno tem por ela - atacará Paloma, que, em seguida, pedirá ajuda para recuperar Paulinha.
- Vou ajudar como? Paloma, você perdeu essa menina. Esquece dela. Olha, a gente pode tentar novamente ir pra longe. A Alejandra vai para o Peru. Larga tudo, vamos juntos, caminhar na montanhas, viver sob as estrelas.
- Tá maluco? Quando você vai criar juízo, Ninho? O tempo tá passando e você continua paralisado no tempo.
Ninho prometerá ajudá-la e pedirá uma chance. Depois, tentará um beijo, mas a pediatra se afastará e deixará claro que não quer retribuir o carinho. Ela argumentará que ainda está muito ligada a Bruno. O aventureiro perguntará o que a ex viu no corretor e dirá que pode lhe dar até as estrelas.
- Mas eu troco as estrelas pelo amor de uma família. Se você me ajudar a recuperar a Paulinha, eu vou te agradecer sempre. Mas é só uma ideia, porque eu sei que você não é bom em ideias práticas. Não é o seu amor que eu quero. Eu sinto falta da Paulinha, do Bruno e também de uma família de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário