quarta-feira, 3 de julho de 2013

Depois de muitas brigas, Paulinha aceitará Paloma como mãe

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de muitas brigas, Paulinha (Klara Castanho) dará sinais de que aceita Paloma (Paolla Oliveira) como mãe. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a menina ficará triste de deixar o apartamento da médica e dirá que a ama.
A princípio, a garota não vai se adaptar à rotina na casa da pediatra. Ela vai reclamar que é excluída de todas as conversas por ser criança e ficará irritada por não comer tudo aquilo de que gosta. Paulinha chegará a chamar a mãe de chata, deixando a médica magoadíssima.
Porém, quando a juíza decidir que Paulinha deve voltar a morar com Bruno (Malvino Salvador) depois do resultado do novo teste de DNA, a menina ficará triste. Ela perguntará se não é mesmo filha da médica.
- Pra mim, no meu coração, você é, sempre vai ser minha filha. Mas muitas vezes o coração diz uma coisa e a lei diz outra. E nesse mundo a gente tem que seguir o que diz a lei. Por isso você precisa ir embora daqui. Pra casa do Bruno - explicará Paloma.
Paulinha ficará feliz com a notícia, deixando a moça decepcionada. Ela perguntará se a menina não gostou mesmo de ficar no apartamento e ouvirá uma declaração emocionante.
- Paloma, eu te amo. Eu te disse umas coisas ruins aquele dia porque eu tava brava com você, tava com saudade do meu pai. Mas eu queria que você fosse minha mãe. Queria muito - responderá Paulinha, que abraçará a moça e as duas chorarão.
No dia da despedida, Paloma dirá que vai sentir muitas saudades:
- Adeus, minha querida. Você pra mim foi um sonho bom. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário