sexta-feira, 26 de julho de 2013

Atílio descobrirá que tem vida dupla e continuará enganando Márcia

Luis Melo, o Atílio de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LUIS MELO, O ATÍLIO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Atílio (Luis Melo) finalmente vai recuperar a memória e descobrir que tem duas personalidades em "Amor à vida". O administrador lembrará de todos os momentos que passou com Márcia (Elizabeth Savala) e, mesmo correndo o risco de ser acusado de bigamia, não conseguirá abrir mão da ex-chacrete. Ele inventará uma história para a vendedora de cachorro-quente e se complicará ainda mais.
Tudo começará quando Atílio perder a memória outra vez e abandonar Márcia para reasssumir os trabalhos no San Magno. Ele, claro, irá atrás de Félix (Mateus Solano) para falar sobre os contratos superfaturados. O vilão enrolará o executivo novamente e, ao fim da conversa, dirá para si mesmo que Atílio não perde por esperar.
E Félix cumprirá a promessa. Ele chamará o rival para um encontro num hotel de luxo e mostrará a gravação de seu casamento com Márcia.
- Você cometeu um crime, caro Atílio. Pela lei brasileira, um homem só pode se casar uma vez. Pode se divorciar e casar outra vez. Mas, estando casado, não pode se casar com outra. Você se casou com essa mulher, Márcia, estando casado com a Vega (Christiane Tricerri).
Assustado, o administrador argumentará que estava com problemas de memória, mas Félix dirá que é difícil provar tudo isso legalmente.
- Já pensou se essa Márcia, que vende hot-dog de dia pra comer salsicha de noite, te denunciar? Exigir reparação, metade dos seus bens? Se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida - ameaçará o vilão.
Por causa do choque, Atílio acabará se lembrando de tudo e irá ao hospital pedir ajuda a Renan (Álamo Facó).
- Minha mente está embaralhada, às vezes me sinto Atílio, às vezes esse tal de Gentil. Eu jamais seria o Gentil, um homem safado, que dá beliscões no traseiro das mulheres, jamais. Eu vou sumir, mas antes preciso reparar o prejuízo que a Márcia sofreu por minha causa - dirá o executivo ao médico, lembrando-se do golpe de Maciel (Kiko Pissolato), mas sem se recordar do rosto dele.
Atílio, então, irá até a casa de Márcia e ela levará um susto ao vê-lo bem vestido. Quando for começar a se explicar, ele não resistirá e levará a vendedora para o quarto. Depois de transarem, os dois descerão para a sala e encontrarão Valdirene (Tatá Werneck) e Carlito (Anderson Di Rizzi). O casal desconfiará quando Atílio der um envelope cheio de dinheiro para Márcia.
- Eu vou explicar. Eu sumi no dia do show de forró porque eu passei mal e fui parar no hospital. Nem sei quem levou, acho que foi uma alma caridosa. Bem, um dos diretores do hospital San Magno me reconheceu, do tempo em que eu trabalhava de garçom, num restaurante que ele frequentava muito. Ele ficou com pena, vendo a minha situação, e me ofereceu emprego de motorista. Por isso, me comprou o terno e eu estou com o carro dele. Como eu sabia que você tava sem dinheiro nenhum, pedi esse adiantamento pra você - inventará Atílio.
Valdirene continuará intrigada e pedirá para Carlito checar com Ordália (Eliane Giardini) se o patrão de Gentil é mesmo Atílio, nome que o executivo dará. Em seguida, Atílio mentirá de novo e dirá que precisará se ausentar por uns dias para acompanhar o chefe numa viagem. Ele irá embora e Márcia conseguirá confirmar com Ordália que realmente há um Atílio no hospital.
De volta ao trabalho, o administrador terá uma conversa com Renan e explicará que não resistiu a Márcia.
- Doutor Atílio, o que eu supus tá acontecendo. O antigo Atílio tá se fundindo com esse outro homem, o Gentil. Quando tá na frente dessa mulher, o Gentil ressurge, mesmo sabendo que é o Atílio, o senhor age como Gentil. Eu sou psicólogo, não advogado, mas perceba que a manutenção dessa situação pode trazer mais danos do ponto de vista legal e também na sua vida pessoal.
Apesar dos conselhos, Atílio deixará claro que quer ficar com as duas mulheres. Por causa dessa decisão, terá que fazer um acordo com Félix e fechar os olhos para as fraudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário