quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amor à vida’: Félix trama sequestro de Paulinha

Paulinha (Klara Castanho) será sequestrada pelo pai e assistirá a um assassinato
Paulinha (Klara Castanho) será sequestrada pelo pai e assistirá a um assassinato Foto: Raphael Dias/Rede Globo/Divulgação


O que Félix (Mateus Solano) mais temia vai acontecer. Seu “doce” saberá que Bruno (Malvino Salvador) achou Paulinha (Klara Castanho) no lixo. E para Paloma (Paolla Oliveira) descobrir quem foi o autor do crime não faltará muito. Como quer se livrar da irmã, por saber que ela é herdeira da cadeira do pai na presidência do hospital, e temendo ser descoberto, o administrador convence Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) a sequestrarem a sobrinha.

Após contar toda a verdade a Paloma, Bruno confessa para Glauce (Leona Cavalli) sobre seu desabafo. Preocupada com a situação, a obstetra corre para alertar Félix. Na mesma hora, o filho de Pilar (Susana Vieira) chama Ninho e 

Alejandra. “Você sabe que eu sempre tive uma grande admiração por você... Eu teria ficado muito feliz se fosse meu cunhado”, diz, falso.

O vilão, então, afirma que a irmã não se enquadra com a caretice de Bruno e lamenta que Paulinha seja uma ponte entre eles. “O que é uma grande injustiça... Já que você é o pai da menina, Ninho”.
Félix explica que, com ajuda de Glauce, verificou os exames das duas e que tudo indica que a Paloma é realmente a mãe da criança. “Se isso é verdade, eu me junto com Paloma e a gente processa Bruno, toma a menina dele”, afirma o hippie.

Félix, então, convence os dois a levarem o plano do sequestro adiante, para o pai ter a oportunidade de ficar mais tempo com Paulinha. Ninho passa no apartamento de Paloma, engana a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) — pois precisa dela para medicar a menina — e a leva consigo para pegar a filha.

Ao perceber que estão em uma enrascada, Paulinha aproveita uma distração dos vilões, no meio da fuga, e pede ajuda a um desconhecido. Mas Alejandra consegue alcançar a garota e, para não ser descoberta, mata o homem com uma enxada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário