sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tatá Werneck estreia como repórter no 'Caldeirão'


Tatá Werneck: ela fará reportagem durante a Copa das Confederações (Foto: Guito Moreto)TATÁ WERNECK: ELA FARÁ REPORTAGEM DURANTE A COPA DAS CONFEDERAÇÕES (FOTO: GUITO MORETO)
Tatá Werneck fará sua estreia como repórter do “Caldeirão do Huck”. Vai ser no jogo de abertura da Copa das Confederaçõs, dia 15 de junho, Brasil x Japão. O “Caldeirão” fará todo o pré-jogo ao vivo. Trata-se de um projeto que une o entretenimento e o esporte da Globo.

Latinos em alta
Enquanto os colegas de língua inglesa têm tido baixa audiência no primeiro trimestre, a Univision e a Telemundo registraram altas históricas nos EUA. A Univision se equiparou à NBC na fatia mais cobiçada, a de 18-49 anos. Do ano passado para cá, a Telemundo, a Univision e o UniMas são os únicos que cresceram nessa faixa etária.

Carne humana
O time de primeira linha que elabora os pratos de “Hannibal” usa como guia o livro “Jungle ways”, de 1931, do aventureiro e jornalista William Seabrook. Ele explica, entre outras curiosidades, que carne humana tem gosto de vitela.

... E animal
O autor, Bryan Fuller, recrutou o chef superstar José Andres, que dá consultoria culinária. Uma designer percorre Toronto (onde a série é gravada) em busca de órgãos vitais de animais que os atores consigam consumir. Os de porco seriam os mais parecidos com os humanos. Na TV, vemos fígado que na verdade é mortadela; os pulmões são um tipo de salsicha italiana ressecada; e as línguas, quibes. Para a equipe, a coisa mais difícil de criar são os globos oculares.

Dennis Carvalho, Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Marcos Pigossi e Sophie Charlotte: time de frente de 'Sangue bom' (Foto: Reinaldo Marques)DENNIS CARVALHO, FERNANDA VASCONCELLOS, ISABELLE DRUMMOND, MARCOS PIGOSSI E SOPHIE CHARLOTTE: TIME DE FRENTE DE 'SANGUE BOM' (FOTO: REINALDO MARQUES)

Dennis Carvalho com Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Marco Pigossi e Sophie Charlotte, protagonistas de Sangue bom”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A festa de lançamento reuniu a equipe toda anteontem, em São Paulo

Trava-língua
O elenco de “Amor à vida” tem enrolado a língua por causa da sonoridade parecida dos nomes de Paolla Oliveira e sua personagem, a médica Paloma. Vários atores se confundem em cena, chamam Paolla por seu nome verdadeiro e a gargalhada é geral. E não só isso. Dia desses, Susana Vieira trocou César (Antônio Fagundes) por Atílio, papel do ator em “Por amor”. Em ambas as novelas, os dois são marido e mulher.

Classe C
O SporTV está promovendo palestras internas sobre os hábitos da classe C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário