Rede Globo retira a palavra acomodação do seu dicionário
De acordo com pessoas que vivem o dia a dia do Projac, o que se observa, em relação a esses primeiros meses de Carlos Henrique Schroder à frente da Direção-Geral da Rede Globo, é que ele não quer ninguém na chamada "zona deconforto". Acomodação, nem pensar.
Depois de conhecer informalmente todos os departamentos da emissora, ainda na companhia de Octávio Florisbal, uma das suas primeiras iniciativas, já como dono da pasta, foi realizar uma série de reuniões com os principais autores de novelas da casa. Além das inevitáveis cobranças, Schroder colocou seu plano de trabalho, mas também se dispôs a ouvir a todos e até pedir sugestões.
A mesma estratégia foi adotada em relação a outros importantes segmentos, como o esporte. O novo diretor-geral da Globo, mais do que ninguém, sabe que o sistema aberto ainda é o grande negócio da televisão no Brasil, e não se pode descuidar um minuto sequer.
E já que a casa oferece condições, nada mais justo que exista esta cobrança.
A TV Globo vai fazer o lançamento da sua nova programação para o mercado e imprensa, dia 27 agora, no Credicard Hall, em São Paulo. Será oficialmente o primeiro compromisso público de Carlos Henrique Schroder. Direção-geral do Boninho.
Por: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário