segunda-feira, 4 de março de 2013

Raphael Viana passará por cima do pai em "Flor do Caribe"



Raphael Viana sabe que seu personagem vai causar polêmica e está preparado para defendê-lo. “O Hélio é diferente de todos os personagens que fiz até agora. É um cara muito determinado, que sabe exatamente o que quer para a vida dele e vai fazer de tudo para atingir seus objetivos”, explica o ator. Filho do pescador Donato (Luis Carlos Vasconcelos), Hélio não suporta a vida humilde levada, com orgulho, pelo pai. Seusonho é ir para a faculdade e se tornar alguém na vida.

Para Raphael, os dias que passou gravando cenas da novela no Rio  Grande do Norte foram essenciais para entender essa característica do personagem. “Ele não cabe dentro de uma roupa de pescador, ir para o mar às cinco da manhã para pescar com o pai. A viagem para Pipa foi fundamental para entender o Hélio, de onde ele vem e para onde quer ir”, analisa.

Mas para chegar onde quer, Hélio vai acabar envolvendo o próprio pai em uma situação que vai custar muito caro ao pescador. Ciente da repercussão que as ações de Hélio vão gerar, Raphael garante que não deixará de apoiar seu personagem. “Vou defendê-lo ao máximo. O que o move é seu sonho, mas sua determinação e ambição são tão grandes que ele não percebe as consequências de suas atitudes. Acho que ele é alguém que não percebe o mal ou o desconforto que está gerando com isso”, defende.

Não perca, em março, a estreia de Flor do Caribe, a nova novela das 18h, escrita por Walther Negrão, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário