O programa ao vivo, na TV Globo, começou com o apresentador Pedro Bial justificando o erro na Prova do Líder, disputada na quinta-feira (28). "Houve um erro na cronometragem na Prova do Líder. A prova de ontem [quinta-feira] foi decidida por milésimos de segundos. O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos", disse Bial.
André ainda teve a missão de buscar uma caixa. Dentro havia uma caricatura de Pedro Bial e um papel escrito "Paredão Surpresa". Recém empossado Líder, Nasser colocou Fani no Paredão. "Meu voto é por afinidade", disse. Fani foi a primeira a votar no Confessionário e indicou Andressa, após querer colocar Nasser e Marcello (que já não poderiam ser votados, já que o primeiro é o Líder e o segundo foi colocado por André).
Emparedado, Marcello desabafou sobre suas brigas com o Príncipe e, claro, deu seu voto no capixaba. A ex-Líder Kamilla indicou Anamara. Explicou seus motivos e quase ficou sem ar. Já Andressa votou em Kamilla, por achá-la uma incógnita no jogo. Fernanda quis proteger a paraense e também colocou Anamara na berlinda. André votou pela segunda vez e se confundiu todo. Quis colocar Nasser, mas como ele era Líder não podia receber a indicação.
De sopetão escolheu Anamara. Natália foi direta e votou em Kamilla, dizendo-se apenas obrigada a votar. As atitudes de Kamilla foram as justificativas de Anamara em seu voto. Com o empate entre Kamilla e Anamara, com três votos cada, Nasser colocou a paraense na berlinda. "Voto nela porque recebi a indicação da Kamilla na semana passada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário