Renato Aragão se emocionou durante o último programa
Neste domingo (30), a TV Globo exibiu o último episódio das Aventuras do Didi. Durante o programa, Renato Aragão foi homenageado e reencontrou uma jovem, deficiente visual, a quem não via há 13 anos.
Vendado por crianças, ele ouviu a jovem cantar uma música religiosa. Em determinado momento, a venda foi retirada e o eterno trapalhão mal acreditou no que viu.Emocionado, assistiu à apresentação sentado. Ao final da música, levantou-se e abraçou a menina, ao som de gritos de toda a equipe do programa. Os dois se conheceram durante uma peregrinação que Renato Aragão fez em 1999, quando foi a pé de São Paulo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, cerca de 150 km.
Durante outro bloco, ao som de Namorar, do Babado Novo, Renato, Dedé Santana, Jacaré, Daniel Del Sarto, Jacaré, Tadeu Mello e dançaram e relembraram cenas do programa no último ano. Ao final da atração, uma grande festa tomou conta do cenário, com a presença de atores, produção e todos os envolvidos no programa.
Didi abraçou a todos e recebeu o carinho de sua equipe. De acordo com o comunicado, a emissora decidiu que o horário em que Aventuras do Didi é exibido, ao meio-dia de domingo, deverá contar com novos programas, e não uma atração fixa.
Renato Aragão está no ar pela Rede Globo desde 1977, quando o programa Os Trapalhões deixou a TV Tupi rumo à emissora carioca. Antes das Aventuras do Didi, teve outros programas, como A Turma do Didi, além de ser o anfitrião do Criança Esperança.
A trupe do Casseta e Planeta está na emissora desde 1988, quando foram contratados como redatores do extinto TV Pirata. Nos anos 90, fizeram sucesso com o Casseta & Planeta Urgente!, que ficou no ar até 2010, sempre às terças-feiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário