domingo, 23 de dezembro de 2012

Fernanda Paes Leme diz que farda dá poder e comemora: 'Namoro vai muito bem'


Fernanda Paes Leme está no ar como a tenente Márcia, em "Salve Jorge" (Foto: Mônica Imbuzeiro)FERNANDA PAES LEME É TENENTE MÁRCIA, EM "SALVE JORGE" (FOTO: MÔNICA IMBUZEIRO)
Fernanda Paes Leme chega para a entrevista de short curto, blusa rosa e salto alto. Suas roupas em nada lembram o uniforme militar de Márcia, a tenente que interpreta em “Salve Jorge”. Ainda assim, o porteiro bate continência para a atriz quando ela sai de seu prédio, na Barra da Tijuca.
— Estou gostando desta “fase tenente”. As pessoas andam me respeitando mais — brinca ela, que estreou na TV em 1998, no seriado “Sandy & Junior”, e de lá para cá não ficou um ano sequer longe da televisão. — A farda dá um certo poder. E também tem lá seu charme.
Com 29 anos, prestes a completar 15 de carreira, Fernanda, disciplinada, fez questão de intensificar a malhação e perder cinco quilos para fazer bonito em cena.
— Quando começou a novela, interrompi a dieta. Agora, quero ganhar massa muscular — conta a atriz, que, conta, está pesando 50 quilos.
“Salve Jorge” mal começou, mas Fernanda sabe que, depois da novela, voltará para o teatro.
— Comecei a buscar textos, quero entrar em cartaz assim que as gravações chegarem ao fim — planeja a atriz, que, nos palcos, já encarou o desafio de interpretar Dona Flor, personagem criada por Jorge Amado.
Se por enquanto o destino romântico de Márcia é incerto — a tenente só surge em cena na história de Gloria Perez para dar conselhos para a grande amiga do mesmo regimento, Érica (Flávia Alessandra) —, na vida real é tudo diferente. Fernanda namora Bruno Moraes, assistente de direção de “Avenida Brasil”.
— Vamos muito bem, obrigada — limita-se a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário