MARCELIA CARTAXO EM 'O CANTO DA SEREIA' (FOTO: TV GLOBO/ESTEVAM AVELLAR )
Marcelia Cartaxo gravou no Projac suas cenas como Salete para a microssérie “O canto da Sereia”. A personagemé tia da protagonista, interpretada por Isis Valverde, que renegará os parentes depois que se tornar a rainha do axé. A atração está prevista para estrear no dia 8, na Globo
Golpe via sms
Depois do golpe do “Caminhão do Faustão” via SMS — que pegou muitos desavisados —, a moda agora é vender pacotes de televisão via internet por R$ 53, em única mensalidade. Entre os canais oferecidos estão Telecine, Fox e TNT. Cuidado, isso não existe.
Febre zumbi
Felipe Pena, roteirista da Globo e professor, entregou à direção da emissora a escaleta do primeiro episódio de um seriado sobre zumbis. Foi uma encomenda depois de a sinopse dele ter sido bem avaliada.
Pirataria
“Game of thrones” (da HBO) foi o programa mais pirateado em 2102. O campeão de downloads ilegais no ano anterior foi “Dexter”. A informação é do balanço anual do site TorrentFreak, publicado no Guardian.com. Um único episódio da série foi baixado mais de 4 milhões de vezes.
... E mais
Aliás, a audiência média de “Game of thrones” na TV americana é de 4 milhões e 200 mil espectadores.
Finalmente
Os motivos: a limitação de downloads legais no site oficial e atrasos. Na Austrália, por exemplo, a série só vai ao ar inédita uma semana depois de passar nos EUA.
Caso de polícia
As leituras de “A teia”, série policial da Globo que terá direção de Rogério Gomes, começarão no início de 2013.
Aterrissando
Depois de uma breve participação em “Avenida Brasil” como o pai adotivo de Nina (Débora Falabella), Jean-Pierre Noher voltará à TV brasileira em “Flor do Caribe”, de Walther Negrão. Noher, que é argentino, teve que esperar o visto de trabalho e no final, para sorte do público, conseguiu. Mas nem sempre tem sido assim com atores estrangeiros
Ginástica
Marcio Atalla terá um quadro no “Fantástico” em que mostrará que é possível deixar o sedentarismo de lado e exercitar o corpo em pleno ambiente urbano.
Do teatro
A Migdal Filmes tem um projeto no Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine para fazer da peça “Alucinadas” uma série para o Multishow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário