Rosângela, modelo que é vítima do tráfico de pessoas na novela das 21h, “Salve Jorge”, expôs um lado de Paloma Bernardi até então ignorado pelo público. A atriz surgiu sensual e com um quê de vilã no folhetim de Gloria Perez, bem distante das doces Alice, de “Insensato coração” (2011), e Mia, de “Viver a vida” (2009). Para compor a personagem, Paloma fez questão de visitar prostíbulos e ter aulas de dança. Mas o jeitão seguro da personagem não é um desafio para ela.
— As pessoas estão chocadas, não me reconhecem. Sou reservada, mas danço funk, namoro. Vou da moleca à mulher. Sou naturalmente sensual, não fico forçando — opina Paloma.
A atriz acredita que Rosângela será um marco em sua carreira. Ela investiu seriamente neste projeto desde que soube da sua escalação para a trama: pintou o cabelo de ruivo, teve aulas com o preparador de elenco Sergio Penna — que trabalhou com Deborah Secco em “Bruna Surfistinha” — e reforçou a musculação.
— Não amo levantar peso, prefiro a dança. Tenho corpão, não vou chegar à magreza da Mariana Rios — diz Paloma, que pesa 54 quilos e mede 1m53.
A transformação na aparência, ela garante, agradou o namorado, o também ator Thiago Martins.
— Ele acha que estou mais bonita. Thiago é tudo o que procuro — elogia. — Quero casar, mas ainda é cedo. Temos só nove meses de namoro.
Após a novela, a atriz pretende encenar “Noite de reis”, de William Shakespeare.
Veja mais fotos
:
Como Rosângela uma das Traficadas de Salve Jorge.
Com Thiago onde tudo começou: Na Novela Insensato Coração 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário