terça-feira, 13 de novembro de 2012

Audiências das novelas da Globo em baixa


Maré complicada para o Ibope das novelas. Até o último sábado (18º capítulo), “Salve Jorge” teve 30 pontos de média. Nas três semanas iniciais, “Avenida Brasil” registrou 34. “Lado a lado” vem cravando 18 e chegou a 14 em 29 de outubro. “Guerra dos sexos” segue com 21 e já teve 16. 


Mercado explode
Nos últimos dois anos, mais que dobrou — e chegou a 230 — o número de associados da ABPI-TV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes). De dois meses para cá, foram 16 novos associados. 

José de Abreu, Renata Sorrah, Deborah Secco e Marcos Caruso se divertem durante a gravação da vinheta de fim de ano da Globo. Cerca de mil funcionários, entre artistas, jornalistas e técnicos, participam do clipe, que entrará no ar no próximo dia 25

Todos no divã
Enquanto aqui o GNT festeja a audiência de “Sessão de terapia” e já negocia outra temporada da atração que deu ao canal a liderança na TV fechada entre mulheres da classe A e B, a série israelense que originou a adaptação dirigida por Selton Mello também é sucesso da HBO Europe. 

Terapia para o Leste
Já ganharam segundas temporadas as versões de “Be tipul” exibidas na Polônia (onde o programa é chamado “Bez tajemnic”), na Romênia (“In deriva”) e na República Tcheca (“Terepie”). A série também estreou na Hungria no mês passado (como “Terapia”) com enorme sucesso. 

Ainda atrai
Escrita em 1990 por Gloria Perez, “Barriga de aluguel” ainda mostra fôlego. Os capítulos finais, no ar em 5 e 6 de novembro, deixaram o Viva em primeiro lugar na TV paga entre o público adulto. Considerando o período inteiro da novela, mais de 15 milhões de espectadores diferentes assistiram à atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário