quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Lara vai desmascarar Gibson

Carolina Dieckmann, a Lara de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)CAROLINA DIECKMANN, A LARA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
A máscara de Gibson (José de Abreu) começará a cair em "A regra do jogo". Nos próximos capítulos, Lara (Carolina Dieckmann) reencontrará Dante (Marco Pigossi) e contará que o avô dele a ameaçou.
Tudo começará quando o policial for atrás da amada em Pedra Azul. A moça, a princípio, se recusará a falar sobre o motivo de seu sumiço, mas, diante da insistência de Dante, revelará tudo:
- No dia em que eu fui embora da sua casa, seu avô estava dentro do carro me esperando. Ele disse que era para eu me afastar de você, que eu te fazia mal. Eu até tentei me explicar, mas ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando (Eduardo Moscovis)! Dante, ele estava de um jeito, parecia outra pessoa! Me deu muito medo. Ele disse que, se eu ficasse no Rio, eu ia me dar muito mal.
- Eu estou chocado, Lara. Não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando.
- Não, Dante. Não foi só isso. Depois, nesse mesmo dia, um homem invadiu a minha casa! Eu estava no banho, ele entrou! Me ameaçou de morte! Ele me obrigou a escrever aquela carta para você. Fiquei desesperada! Não sabia o que fazer! Tive que fugir! Fiquei em pânico! Eu tenho certeza de que foi o doutor Gibson que mandou aquele bandido lá!
O policial, claro, defenderá o avô e Lara se arrependerá de ter contado tudo. Dante prometerá investigar o que aconteceu e pedirá para a jovem voltar para o Rio com ele. A moça, porém, dirá que ainda tem muito medo de Gibson.
Os dois se despedirão e, quando chegar em casa, Dante resolverá jogar um verde. Num momento de reunião familiar, Gibson incentivará o neto a reatar com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas ele dirá que não consegue tirar Lara da cabeça. O rapaz ainda mentirá que tem vontade de ir a Pedra Azul e esclarecer a história.
O empresário responderá que a moça só estava interessada no dinheiro da família, mas o policial insistirá que ela pode ter sido ameaçada por alguém que não a queria perto. Gibson se exaltará e perguntará se o rapaz não andou mesmo conversando com "a cobra criada". Dante voltará a dizer que nunca mais viu Lara e ficará muito intrigado com a reação exagerada do avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário