quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Eliza e Leila brigarão por causa de Jonatas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Leila (Carla Salle) (Foto: TV Globo)ELIZA (MARINA RUY BARBOSA) E LEILA (CARLA SALLE) (FOTO: TV GLOBO)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) discutirá com Leila (Carla Salle) por causa de Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando a ruiva encontrar sua rival na boate.
- Como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que enquanto ele está lá sofrendo, você está aqui, bebendo e dançando com o Arthur (Fábio Assunção)? - questionará Leila.
O dono da agência tentará amenizar a situação:
- Acho que você também está precisando de um drinque, menina.
- Eu sei do que ela está precisando - responderá Eliza.
- Violência, não - dirá Arthur.
Leila continuará a provocar a filha de Gilda (Leona Cavalli):
- Coitado do Jonatas.
-  Eu estou aqui ensaiando pro concurso. Pra que eu estou me explicando? A gente não está fazendo nada de mais!
- Pois é. Eu e o Jonatas também não fizemos nada demais e você fez um escândalo. Ele ficou péssimo, sabia? Mas você pode vir aqui, fazer o que quiser que tudo bem.
Eliza falará que Leila gosta do ex vendedor de balas:
- O Jonatas é meu amigo - responderá a estudante de jornalismo.
- Pra mim ele é mais que isso. Eu posso estar brigada com ele, mas no fundo ele sabe que é
dele que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário