quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Kiki decidirá abandonar a família

Deborah Evelyn, a Kiki de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)DEBORAH EVELYN, A KIKI DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Depois de voltar para a mansão Stewart, Kiki (Deborah Evelyn) decidirá abandonar a família em "A regra do jogo".
A filha de Nora (Renata Sorrah) reaparecerá após Zé Maria (Tony Ramos) ser preso tentando resgatar Aninha (Letícia Braga) das garras de Gibson (José de Abreu). Para tentar recuperar a filha, ela decidirá abrir o jogo, mas, na hora H, não conseguirá por medo de que o pai dê um sumiço na menina.
Também tenso com a possibilidade de ser desmascarado diante de todos, o empresário logo tratará de fazer uma proposta à filha:
- Você quer a sua filha de volta? Ótimo! Eu também acho que o melhor lugar para minha neta é ao lado da mãe dela. Mas longe daqui. Aninha não pode ficar aqui, ela acabaria me entregando, não posso correr esse risco! Então eu te devolvo a Aninha e vocês duas vão embora dessa casa, começar uma nova vida, livres!
Kiki se revoltará e dirá que não faz acordo com criminosos. Ela ameaçará novamente contar tudo, mas Gibson não se abalará e insistirá na oferta. Dias depois, a filha de Nora acabará aceitando a proposta por sentir saudades de Aninha e também por estar desconfortável com os vários questionamentos de Dante (Marco Pigossi).
Gibson cumprirá sua palavra e levará Aninha de volta à mansão. Ele mandará a neta mentir e dizer que nunca o viu. Porém, a família encherá a menina de perguntas e, preocupado, o empresário ordenará que Kiki deixe a casa imediatamente. Ela, então, fará o anúncio durante um jantar e deixará Nora chocada:
- Mudar? Mas você acabou de voltar! Passou anos longe daqui, da sua família e já quer ir embora? Não, minha filha, não!
- Eu não posso ficar numa casa onde não me sinto à vontade. Fico constrangida com a desconfiança do Dante e vocês ficam enchendo a Aninha de perguntas o tempo inteiro.
O policial voltará a acusar a mãe de mentir e Nora tentará acalmar os ânimos. Ela pedirá à filha que repense, mas Kiki se mostrará decidida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário