quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Meu Bem Meu Mal" substitui "Cambalacho" em março no Viva



Batido o martelo, será "Meu Bem Meu Mal (1990/91)", sucesso do saudoso Cassiano Gabus Mendes, que irá ocupar o lugar de "Cambalacho (1986)" no canal pago Viva, em março de 2016 na faixa das 14h30 com reprise às 1h da madrugada.

A história de poder e vingança, que tem como cenário principal a empresa Venturini Designers, contou com grande elenco: Lima Duarte, José Mayer, Yoná Magalhães, Silvia Pfeifer, Marcos Paulo, Thales Pan Chacon, Adriana Esteves, Luciana Braga, Fábio Assunção, Armando Bogus, Nívea Maria, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Stênio Garcia, Jorge Dória, Sérvio Viotti, Luma de Oliveira, Ísis de Oliveira, Vera Zimermann, Guilherme Karan e muitos outros.

Outras novelas cotadas para o horário foram Lua Cheia de Amor (1990/91), A Indomada (1997) e Brega & Chique (1987). Ficaram para uma outra oportunidade.

Além de "Meu Bem Meu Mal", em 2016 o Viva irá reprisar "Mulheres  de Areia (1993)" que substituirá "Despedida de Solteiro (1992/93)" e "Laços de Família (2000)" que substituirá "Fera Ferida (1993)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário