segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Daniela Fontan diz que já perdeu 8 quilos para segunda fase de ‘Além do Tempo’

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação) 
atriz Daniela Fontan, para viver a nova fase  de “Além do Tempo”,  teve de passar por uma dieta que a fez perder 8 quilos. Na primeira fase da trama, Rita era uma noviça que acabava fugindo do convento. Já na segunda fase, a moça é uma personal trainer cheia de energia.
Em entrevista à coluna de Léo Dias, a atriz contou que passou a encarar a malhação no dia a dia. “Eu fiz (dieta) e já dei uma secada. Tenho feito bastante dieta e estou malhando. Eu ando muito de patins também, faço dança afro”, disse.
E prosseguiu: “Eu acho que devo ter emagrecido uns oito (quilos). Diminuí dois números no meu manequim. Mas eu não tenho esse biotipo longilíneo. Eu tenho bundão e peitão! Mesmo mais magra, ao lado da Alinne Moraes e da Paolla Oliveira, que são duas deusas, pareço ter 20 quilos a mais”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário