sexta-feira, 23 de outubro de 2015

'Além do tempo': Melissa e Lívia vão antipatizar uma com a outra de cara


Melissa, Felipe e Lívia na nova fase de "Além do tempo"

Melissa, Felipe e Lívia na nova fase de "Além do tempo" Foto: Fábio Rocha/Gshow/Reprodução
Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) vão antipatizar uma com a outra de cara na nova fase de "Além do tempo". "Uma antipatia à primeira vista, que parece tão inexplicável quando acontece na vida real. Melissa não pode imaginar a dívida que contraiu com Lívia na outra vida", escreveu a autora Elizabeth Jhin no capítulo entregue ao elenco. Melissa vai ser fria com Lívia, que diz que quer uma dúzia de garrafas de um vinho.

 A mulher de Felipe (Rafael Cardoso) diz que consegue para ela e pergunta se ela vai ficar muito tempo em Belarrosa. Lívia responde que deve ir embora à noite, mas Rita (Daniela Fontan) insiste que ela e Anita (Letícia Persiles) fiquem para a festa. "Posso conseguir uma caixa até a noite. Estou sozinha no balcão agora", diz Melissa, fria. "Ótimo. Passamos aqui a caminho do aeroporto", responde Lívia.

Quando saem da loja, Anita fala do mau humor de Melissa: "Criatura antipática aquela Melissa... Má vontade em atender as pessoas". Lívia concorda: "Também achei". Rita defende Melissa. "Que nada, ela é gente boa. O marido dela é um amor, um gato... Pena que não estava lá", fala Rita, referindo-se a Felipe, que elas nem imaginam que seja o dono da vinícola. Já Melissa comenta com o marido sobre a visita de Lívia. "Uma criatura antipática do Rio, uma candidata à compra da Ventura... Esteve aqui e encomendou uma caixa. Vai passar aqui quando for para o aeroporto mais tarde. Não tive como pegar", conta.

Felipe se anima: "Já tem alguém do Rio querendo comprar meu vinho? Qual o nome dela... da moça do Rio?". "Nem perguntei. Um nariz empinado que só ela. Tomara que não consiga fazer o negócio! Pronto, falei", responde Melissa. O empresário ri: "Malvada você, hein, mulher?!". Felipe não tem a menor ideia que a tal compradora é a mulher que ele viu no metrô e nunca mais tirou da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário