sábado, 22 de agosto de 2015

“Se escolhi estar solteiro, foi porque me traria essa paz”, dispara Emílio Dantas

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Após o fim do casamento com Gisele Ité, Emílio Dantas quebrou o silêncio e falou sobre a separação.  Em entrevista à revista ‘Contigo’, o artista contou que chegou a se mudar para seu antigo bairro, o Grajaú, no Rio de Janeiro.
“Se escolhi estar solteiro, foi porque me traria essa paz”, disparou ele. Emílio afirmou ainda que não descarta engatar um novo romance: “Você conhece alguém que levanta e diz: ‘Hoje estou aberto para o amor?’. Não estou fechado, conhecer gente é muito legal. Esse tipo de coisa a gente não escolhe. Se acontecer, que bom. Se não acontecer, que bom também”.
Vale lembrar que o rapaz teve seu nome envolvido em rumores recentemente. Isso porque, segundo boatos, Emílio estaria ficando com Paolla Oliveira. Contudo, ao ser questionado pelo site “Ego”, negou tudo.
“Eu achei descaradamente previsível que fossem falar isso. Digamos que a gente entregou a faca, o queijo e o prato para falarem que nós ficamos. Somos um prato cheio para fofocas. Eu me separando, Paolla no elenco, uma viagem no Sul para gravar novela. Se alguém quiser, acaba inventando coisas mesmo. Aí só nos resta desmentir, rir e processar”, falou Emilio, garantindo: “Estou solteiro, solteiríssimo. Vou de casa pro trabalho e do trabalho pra casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário