quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Autor de “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro declara: “Não tenho medo de rejeição”

Amora Mautner apresenta nova novela das 9 em coletiva de imprensa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Amora Mautner e João Emanuel Carneiro apresentam nova novela das 9 em coletiva de imprensa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
A parceria entre a diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro em “A Regra do Jogo”, nova novela das 9 que estreia no próximo dia 31, é motivo de comemoração.  Responsável por “Avenida Brasil”, fenômeno que parou o país em 2012,  a dupla também comemora a oportunidade de um novo trabalho juntos. “A gente está casado. Fazemos tudo juntos. Tenho uma interlocução profunda com o João“, disse Amora, na coletiva de imprensa  da trama, nesta terça-feira, 18 de agosto, no Projac.
Queria agradecer ao João por ter me escolhido. Ter um autor desse nível é algo que muda tudo“, diz a diretora. O autor, em seguida, retribui o elogio: “Estou muito feliz por ter essa diretora que fala a minha língua. Sorte para todos nós“.
O elenco da novela também é motivo de comemoração. “Cada um foi escolhido por nós. Vocês são o dream team”, destaca Amora. “É um sonho esse elenco. Nunca mais será reunido um igual“, complementa João Emanuel Carneiro, que se diz confiante com o resultado: “Não tenho medo de rejeição. Tem que ter ousadia“.
A diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro posam ao lado do elenco de peso: Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Du Moscovis, Cauã Reymond, Tony Ramos e Alexandre Nero (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
A diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro posam ao lado do elenco de peso: Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Du Moscovis, Suzana Vieira, Cauã Reymond, Tony Ramos e Alexandre Nero
 (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

Um comentário:

  1. joao emanoel carneiro por favor
    respode a minha pergunta
    a toia tem fica com romero ele e do bem ta bem mas juliano e um bandido perigoso a adsabelba e a pai da facçao eu sei

    ResponderExcluir