segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Carolina ensinará Angel a carregar uma arma

Drica Moraes é Carolina em 'Verdades secretas' (Foto: Reprodução)DRICA MORAES É CAROLINA EM 'VERDADES SECRETAS' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Verdades secretas", Carolina (Drica Moraes) ensinará Angel (Camila Queiroz) a carregar uma arma. Tudo começará quando a modelo pegar a mãe mexendo do revólver e perguntará o motivo:
- Eu sempre dou uma polida. E deixo carregado. Nunca se sabe - dirá.
- Mãe, você não pretende usar esse revólver, pretende? - questionará Angel.
- Já disse mil vezes que não. É uma lembrança do meu pai. Mas quem tem revólver em casa, tem que saber usar. Se entra um ladrão, por exemplo, eu atiro. Eu faço qualquer coisa pra te defender minha filha - responderá Carolina.
Depois disso, Angel perguntará como se carrega uma arma e Carolina ensinará a filha.
-  Mas tem que saber usar, engatilhar, ficar firme nos pés. Não é só apertar o gatilho.  Ah, mas deixa pra lá - responderá a ex-secretária, que logo guardará a arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário