
Acabou o regime de temporadas para o “Esquenta!”. O programa apresentado por Regina Casé ficará na grade da Globo e vai mudar de horário a partir do dia 28. Vai ao ar depois de “Temperatura máxima”.
Mesmos amores
José Luiz Villamarim trabalhará em “Amores roubados” com a mesma turma de “O canto da Sereia”: Alexandre Gomes (cenografia), Cao Albuquerque (figurino), Walter Carvalho (direção de fotografia) e Moa Batsow (direção de arte). Uma equipe da produção vai em maio para Pernambuco e Bahia.
Nem tão musical
O último episódio de “Glee” está causando polêmica nos EUA. O enredo é sobre um tiroteio na McKinley High, escola onde se passa o seriado. Isso fez com que um grupo de vítimas do massacre na escola de Newtown pedisse aos fãs que boicotassem o programa. Além disso, descobre-se que Becky (Lauren Potter, atriz com síndrome de Down) é a culpada pelos tiros.
Pela internet
CEO da Netflix, Reed Hastings disse que assinantes do serviço de streaming assistiram a quatro bilhões de horas de conteúdo no primeiro trimestre. De acordo com especialistas, a empresa de mídia é um dos canais mais assistidos atualmente nos EUA. Informação da “Variety”.
Coautores
O projeto de novela das 19h que foi aprovado e corre no núcleo de Ricardo Waddington é uma parceria de Marcos Bernstein e Carlos Gregório. A Globo ainda vai definir quem supervisionará o texto, como é praxe na primeira vez que alguém assina uma novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário