domingo, 28 de abril de 2013

Lívia contará para Érica que Morena virou prostituta e reatou com Théo


Flávia Alessandra, a Érica de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA, A ÉRICA DE 'SALVE JORGE' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lívia (Claudia Raia) não vai parar de infernizar a vida de Érica (Flávia Alessandra) em "Salve Jorge". Depois de mandar um capanga matar a militar num shopping, ela resolverá contar para a veterinária que Morena (Nanda Costa) virou prostituta e que reatou com Théo (Rodrigo Lombardi) na Turquia.
Érica receberá uma ligação de um número internacional no meio da noite. Ao atender, ouvirá a revelação de Lívia:
- Seu marido está exatamente neste momento aqui no quarto ao lado! Bem ao lado do meu... Com uma prostituta chamada Morena! Conhece? Eu vou mandar foto!
Furiosa, a militar desligará o telefone e tentará confirmar tudo com Márcia (Fernanda Paes Leme), que, assim como o capitão, estará em Istambul para uma competição de hipismo:
- É verdade, Érica! Ele tá com ela aqui em Istambul! Assumidíssimo! Levou para o treino e tudo!
- Então, é como a Lívia disse! O que? Isso é verdade também? Que ela virou prostituta?
- Eu vi, Érica! Essa ninguém me contou: eu vi! Não, não conversei com Théo. A gente ainda não teve oportunidade de sentar, conversar, de falar sério. Eu fico tão incomodada que não consigo nem chegar perto dos dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário