Os rumores sobre a produção do filme "Isto é Calypso" não param de surgir depois da polêmica envolvendo o nome de Joelma, que teria dado declarações polêmicas sobre os homossessuais à revista "Época". O que está em jogo agora é a participação de Deborah Secco no papel da cantora paraense, que pode não acontecer mais. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ainda não há uma resposta definitiva sobre essa situação. "Depende da agenda. Não confirmo nada porque a gente está vendo outros compromissos dela. As filmagens estão previstas para junho, mas não digo nem que sim nem que não". Na última semana, em conversa com o Purepeople, o diretor do longa-metragem, Caco Souza, esclareceu os boatos de que a produção estava com dificuldades para conseguir recursos para o filme.
"Bobagem! Não sei de onde tiraram isso. Estamos seguindo o cronograma normalmente. Em junho a gente começa a rodar. Não existe essa história do filme ter sido cancelado", garantiu. Antes da polêmica com o nome de Joelma, Deborah já havia declarado que estava ansiosa para o novo desafiono cinema. "Vou ter que fazer muitas aulas de canto e dança para entrar com tudo no personagem".A atriz conheceu a mulher de Chimbinha em um jantar realizado em São Paulo e até ensaiou alguns passos da banda Calypso. Outro questão envolvendo o filme é o nome do ator para o papel de Chimbinha. Bruno Gagliasso foi convidado, mas não pôde aceitar por causa das gravações da novela "O Pequeno Buda", da TV Globo.
De acordo com a assessoria de imprensa da banda, há alguns nomes cogitados, mas a identidade do ator só será divulgada quando tudo estiver confirmado pela direção do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário