domingo, 17 de março de 2013

Paula Braun fala da novela e lembra o nascimento de sua filha com Mateus Solano


Paula Braun (Foto: Divulgação)PAULA BRAUN (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Prestes a começar as gravações de "Amor à vida", novela de Walcyr Carrasco que substituirá "Salve Jorge" na faixa das 21h, Paula Braun contou em entrevista ao site que ficou emocionada durante sua preparação para o folhetim. Casada com o ator Mateus Solano na vida real e mãe de Flora, de 2 anos, a atriz passou um dia inteiro acompanhando a rotina de médicos do Hospital Copa d'Or, na Zona SUl do Rio, para interpretar uma cirurgiã na história.
- Conversei com vários  médicos e foi bem intenso. Me dei conta de como a vida é frágil. Saí de lá bem mexida - contou a atriz, que também está estudando sobre judaísmo para interpretar a personagem.
Paula já havia feito laboratório em hospitais antes para interpretar uma enfermeira no filme "Amanhã nunca mais", com Lázaro Ramos. Na ocasião, chegou até a acompanhar algumas cirurgias.
Apesar da experiência, ela admite que é daquelas que têm medo de agulhas e sofre até para fazer um exame de sangue.
- Já vivi situações em que precisei socorrer outras pessoas e, por incrível que pareça, na hora eu penso rápido, tenho atitude. Mas quando é comigo, um procedimento à toa me deixa agoniada - diz Paula.
Embora admita a aversão a agulhas, ela diz que quando foi dar à luz Flora, que nasceu de cesariana, não sofreu:
- A expectativa era tanta que nem pensei nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário