domingo, 24 de março de 2013

Cachê de Bruna Marquezine em eventos dobra para R$ 20 mil, diz jornal


 Exposição da vida da namorada de Neymar aumentou após o início do relacionamento. “É uma coisa nova para mim também”, diz

Bruna Marquezine (Foto: Claudio Andrade/Revista QUEM)BRUNA MARQUEZINE (FOTO: CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM)



Os efeitos do namoro com Neymar também já podem ser sentidos na conta bancária deBruna Marquezine. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo” deste domingo (24), o cachê da atriz para aparecer em eventos dobrou. A namorada do atacante do Santos cobra R$ 20 mil de presença.

O namoro deles foi confirmado durante o último carnaval e, desde então, a exposição da vida da intérprete da Lurdinha de “Salve Jorge” aumentou.

“Ele é tranquilo e tem respeito pelo meu trabalho. Essa exposição é uma coisa nova pra mim também. Até ontem, eu era uma criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança. Agora estou namorando uma pessoa que também é conhecida, então isso aumenta muito o interesse”, disse recentemente Bruna, durante um evento em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário