quarta-feira, 27 de março de 2013

'Salve Jorge': Decepcionada com Théo, Morena pede a Helô para voltar à Turquia


morena.jpg

Morena (Nanda Costa) vai tomar uma importante decisão nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A jovem pede a Helô (Giovanna Antonelli) para voltar à Turquia e ajudá-la na investigação contra a máfia de tráfico de pessoas. A decisão acontece depois de Morena se decpcionar com Théo (Rodrigo Lombardi). A pedido do capitão, a delegada arma um encontro entre os dois, mas o tiro sai pela culatra e os dois brigam de vez. Morena se aborrece com o ex-noivo porque ele não conta a ela que Érica (Flávia Alessandra) está grávida e que viveu um romance com Lívia (Claudia Raia).

Primeiro, Morena percebe que Théo está relutante em terminar com a tenente e quer saber o que está acontecendo. O capitão enrola ela e quando vai pegar sua mochila, deixa cair uma mamadeira. Morena vê e entende que a rival está esperando um bebê. "Se você tivesse dado uma noticia que fosse, se tivesse me dito: 'Théo, eu estou aqui'... Eu nunca tinha voltado com a Érica! Nem me ligado a ninguém!", explica o capitão. Morena manda ele ir embora e fica sozinha. Quando Théo sai, a jovem liga a TV e vê a denúncia de Lívia contra o seu ex-noivo. 

Transtornada, Morena chama Helô para conversar.

A delegada afirma a Morena que não acredita que Théo tenha batido em Lívia, mas a jovem não ouve. "Foi a maior decepção da minha vida! O Théo pra mim acabou, não tem como ter explicação pro que ele fez comigo! Foi traição demais! Pior que bater... Tava com ela, não tava? dona Helô...". Depois Morena pergunta se Helô lembra da proposta que fez ela para ajudar na investigação infiltrada na Turquia infiltrada. A delegada faz que sim e a jovem afirma: "Pois eu quero! Em vez de ficar trancada aqui, dentro desse quarto, esperando tudo isso acabar, eu vou ajudar a senhora a acabar com tudo isso!"

Helô pede a Morena para pensar com calma antes de tomar alguma decisão, mas a moça é firme: "Olhe como é que eu tô! Longe da minha casa, sem poder ver o Junior, conviver com minha mãe, trancada nesse quarto não podendo sair, não podendo descer pra menina tomar um sol, fazer um passeio na calçada... Quem é que pode criar uma criança desse jeito? A senhora falou que essa investigação não desfecha de uma hora pra outra, pode durar até meses. Antes tinha um sentido de eu tá aqui me sujeitando a isso: o Theo! Agora não tem mais nenhum!". A delegada, então, diz a Morena que vai agitar a volta dela à Turquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário