sexta-feira, 23 de março de 2012

Thammy Miranda: “Se tiver que encarar uma periguete, faço numa boa"

A atriz falou sobre até onde chegaria pela profissão em festa de novela



Thammy Gretchen recebeu o convite de Wolf Maya e se reuniu com famosos na casa do ator para celebrar o encerramento da novela “Fina Estampa”, na noite de sexta-feira (23). Na ocasião, a atriz e filha de Gretchen contou que está animada pela oportunidade de participar da próxima novela de Glória Perez, “Salve, Jorge!”, que substituirá “Avenida Brasil” no segundo semestre deste ano.
Em conversa com jornalistas, Tami afirmou que interpretaria uma periguete, como feito por Carolina Dieckmann em “Fina Estampa”, caso a profissão exigisse. "Depois que a Glória Perez disse que sou capaz, eu faço qualquer coisa. Se tiver que colocar cabelão na pintura, ficar pelada, eu faço. Se tiver que encarar uma periguete, faço numa boa."
Antes de entrar na casa do ator, a atriz explicou que ainda não tem informações sobre sua nova personagem. "Ainda não informações sobre minha personagem. O meio artístico eu já estava acostumada, mas lhe dar com esse meio de novela é diferente. Fui chamada para fazer o teste e passei. Agora, depois que fui aprovada, estou fazendo curso para me preparada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário