sexta-feira, 30 de março de 2012

Maria fará gorda e lésbica no 'Casseta': 'Vou fugir de estereótipos'



Um ano depois de vencer a 11ª edição do "Big Brother Brasil", Maria Melilo terá pela frente o desafio de estrear  como atriz na TV em "Casseta & Planeta vai fundo", nesta sexta-feira (30 de março). Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou que está com um "friozinho na barriga", mas animada com o resultado:
- Cada programa terá um tema e, por isso, encarnarei várias personagens bem diferentes umas das outras. Vou fazer uma gorda, uma astronauta, uma lésbica, uma gostosa. Faço tudo o que mandarem. Vai ser bom para fugir daquele estereótipo de "Maria gostosona" - diz ela, em entrevista exclusiva ao blog.
Maria, que antes de entrar noreality show estava em cartaz com a peça de comédia "Filhas da mãe", em São Paulo, disse ainda estar estudando muito para as personagens com a ajuda de um preparador de elenco:
- Sempre gostei de humor. Acho que já tenho uma veia cômica. E, com a caracterização perfeita, caio automaticamente no personagem.
Namorada do empresário e lutador Rodrigo Comoti, Maria contou ainda que não costuma pedir opiniões sobre o trabalho a ele:
- Ele me dá a maior força e não influencia muito na minha profissão. As opiniões eu peço para o meu preparador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário