DANIEL BLANCO É FABINHO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Fabinho (Daniel Blanco) será preso nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Depois de armar para Jonatas (Felipe Simas), que acabará por engano atrás das grades, a polícia descobrirá a verdade e mandará o filho de Germando (Humberto Martins) para a cadeia.
Tudo começará quando Fabinho abrir o armário do rival na Bastille e trocar o pacote de dinheiro que Jonatas levaria para o pessoal da comunidade por outro, só com papel picado. Quando encontrarem o verdadeiro envelope dentro do locker do ex-vendedor de balas, ele será preso em flagrante.
Depois disso, Jamaica (Gabriel Reif) desconfiará que Fabinho foi o responsável pela confusão. Ele irá tirar satisfações com o amigo, que admitirá que fez a troca para prejudicar o rival. Ele dirá ainda que não imaginou que o rapaz fosse ser preso.
Jamaica ficará incomodado e pedirá ajuda para Leila (Carla Salle). A estudante de jornalismo conseguirá as imagens da segurança da Bastille. No vídeo, eles conseguirão a cena do momento em que Fabinho abre o armário de Jonatas e troca um pacote pelo outro.
- Foi ele, Jamaica! Foi o Fabinho que roubou o dinheiro - dirá Leila, chocada.
Os dois irão procurar Zé Pedro (Hélio de la Peña) e contarão toda a história.
- Eu nunca ia imaginar que tinha sido o Fabinho. Ele não precisa desse dinheiro. Por que ele
fez isso? - questionará o advogado.
fez isso? - questionará o advogado.
- Ciúmes. Ele acha que o Jonatas quer ficar com tudo que é dele - responderá Jamaica.
Zé Pedro ligará para Germano (Humberto Martins), que ficará revoltado com a atitude do filho. O empresário mandará o funcionário entregar as imagens para a polícia. Com as provas, os agentes irão até a casa do rapaz:
- Está preso por tentativa de furto. Aqui está a ordem de prisão provisória assinada pelo juiz. Nós temos que levá-lo para a delegacia - dirá o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário