quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Em “Império”, atriz repete mesma cena de “Senhora do Destino”

Elizângela cai da escada novamente (Foto: Divulgação)
Elizângela cai da escada novamente (Foto: Divulgação)
Os telespectadores de “Senhora do Destino” terão a oportunidade de lembrar uma cena clássica da trama após mais de dez anos, na novela “Império”, escrita pelo mesmo autor, Aguinaldo Silva. O novelista fez questão de repetir a cena em que a atriz Elizângela cai da escada e morre.
No folhetim de 2004, na pele da personagem Djanane, ela morreu ao se desequilibrar e cair da temida escada de Nazaré (Renata Sorrah). Em “Império”, vai acontecer a mesma coisa com Jurema. Elizângela revela que ficou surpresa, mas disse que não teve problemas para fazer a cena.
“Não tem muito mistério! O difícil é manter, com a câmera em cima de você, um olhar vazio, sem piscar. Conseguir esta concentração é difícil”, afirmou a atriz, que se despede da trama na reta final. “Tive oportunidade de fazer cenas bonitas”, disse Elizângela, feliz com o trabalho.
A morte de Jurema acontecerá em meio a uma grande confusão na casa de Cora (Marjorie Estiano), que está sendo chantageada por ela e por Reginaldo (Flávio Galvão), após descobrirem o envolvimento da vilã na morte de Fernando (Erom Cordeiro).
Morte de Djenane em "Senhora do Destino" (Foto: reprodução)
Morte de Djenane em “Senhora do Destino” (Foto: reprodução)
Encantado com a megera, Reginaldo tentará estuprar a vilã, que reagirá prontamente e gritará. Jurema vê tudo e se exalta com ele: ”Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?”. Ela continuará discutindo com o marido e perderá o equilíbrio, caindo da escada.
Em seguida, Cora matará Reginaldo com um tiro à queima roupa. A data da exibição desse capítulo ainda não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário