O acidente de Érico (Armando Babaioff) vai reaproximar duas antigas amigas: Renata (Regiane Alves) e Verônica (Letícia Sabatella) vão fazer as pazes. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Vinny (Maurício Destri) conversa com Renata, que não suporta ver Verônica ali no hospital. "O Érico bateu o carro porque tava nervoso dirigindo, depois de levar um fora daquela lá!", diz a moça ao irmão de Tito (Rômulo Neto). Vinny, então, aconselha Renata a perdoar a antiga patroa. Se você foi capaz de dizer ao meu pai que inocentaria o Tito, que só te fez mal, por que não tem a mesma grandeza com uma pessoa que só te fez bem? O Érico não te deixou por causa dela e a Verônica sempre foi muito legal com você!", fala ele.
Quando o médico chega à sala de espera e diz que a cirurgia dele foi um sucesso, Verônica e Rosemere (Malu Mader) se abraçam felizes. Vinny olha para Renata como se sugerisse a ela ir até Verônica e ela se aproxima.
"Cabe mais uma aí?", pergunta a jovem, se rendendo e se unindo ao abraço. Emocionada, Renata se entende com a ex-patroa e amiga. "Confesso que torci pra história de vocês dar errado... E pro Érico descobrir que era só uma ilusão. Mas a verdade é que ele realmente ama você... Eu sei. E não diria isso se não conhecesse o Érico tão bem", diz Renata, pegando a mão de Verônica.
A empresária, comovida, abraça ainda mais a amiga. "Obrigada por ter me perdoado, Renata!". A jovem, então, continua abrindo o coração: "Eu só quero ver o Érico feliz. Não importa ao lado de quem!". Orgulhoso, Vinny pergunta se foi tão difícil ela ter sido generosa e Renata pede para sairem dali. "Obrigada pelo toque...", diz Renata, completando: "A gente faz mesmo muito bem um ao outro...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário