‘Dona Xepa’
Atualmente na novela “Dona Xepa”, da TV Record, com a personagem Dafne, uma periguete que busca a fama a qualquer custo. A modelo e atriz Robertha Portella disse que não se incomoda com o figurino ousado de sua personagem.
Em conversa ao jornal O Dia, a ex-fazenda falou sobre as comparações entre ela e a Mulher Tutti-Frutti. ‘Ali é a Dafne, e não a Robertha, mas não sei se teria a coragem e a cara de pau dela. Ela quer a fama pela fama, mas não se vende. É ingênua, atrapalhada e não passa por cima de ninguém.”
As mulheres-frutas não serviram de inspiração, jura Robertha. ““Trabalho há cinco anos na TV. Já namorei escondida com famosos. Não queria ficar conhecida através de alguém, quero construir o meu nome.”
A loira diz não ter receio de ficar marcada como a boazuda da novela.” Não tive tanto esse medo, e a Dafne, apesar de ser extremamente sensual, tem um público infantil muito grande. As unhas coloridas, uma de cada cor, não deixam mentir”, explica ela, acrescentando que teve cuidado para a personagem não ficar apelativa. “Ela não é burra, mas meio bobinha, atrapalhada. Isso tira um pouco o apelo sensual.”
Por ser bonita e ter sido dançarina na TV, ela já se sentiu discriminada, mas jura que nem se abalou. “Existe o preconceito, sim, mas está aí para ser quebrado. Temos muitos exemplos de mulheres lindas e que são excelentes atrizes, como a Juliana Paes, a Gloria Pires e muitas outras”, compara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário