Carolina estará em plena novela das seis
Aconteceu na noite da última segunda-feira (19), a coletiva de imprensa da próxima novela das seis “Joia Rara”. Na ocasião, os presentes ficaram impressionados com a qualidade das cenas apresentadas. A trama que possui cenas gravadas no Nepal e Chile, impressionou pela beleza e fotografia.
A novela é assinada pela dupla Duca Rachid e Thelma Guedes e se passará entre os 30 e 40, em torno da história de Pérola, que será vivida por Mel Maia, que chamou a atenção na pele da versão criança de Nina em “Avenida Brasil”. A menina será a possível reencarnação de um líder uma budista.
Atores e atrizes compareceram em peso
Na coletiva estavam o elenco em peso, o que mais chamou a atenção segundo a colunista Janaina Nunes foi Letícia Spiller, que será uma dançarina, já que pelas imagens apresentadas, ela pareceu ter muito jeito para coisa.
Mariana Ximenes que também estará na novela, será a diva do cabaré de Letícia, pelo que se fala, ela estava um tanto apagada na coletiva e com pouca vontade de responder as perguntas dos jornalistas. Inclusive, já existe quem diga que Letícia ofuscará Mariana.
Carolina Dieckmann também estará na trama, ela será Iolanda, a mocinha do núcleo mais velho da trama. Muito feliz, ela contou que “Joia Rara” será sua primeira novela de época:
”Era para eu ter feito ‘Sinhá Moça’, mas em cima da hora me tiraram do papel, colocaram a Débora Falabella e me escalaram para fazer ‘Cobras e Lagartos’. Desde então, sou louca para fazer novela de época”, disse.
Bruno Gagliasso também estará em “Joia Rara”
Para fechar o grande elenco, Nathalia Dill será a grande vilã ao lado do ator Carmo Della Vechia. Nathalia será uma espécie de Nina de “Avenida Brasil”.
Vilã da novela será a mocinha de tantas outras tramas
Nathalia Dill fará a vilã da história ao lado de Carmo Della Vechia. Será uma espécie de Nina de “Avenida Brasil”. “Ela quer ser vingar de ErnestHauser (José de Abreu, pai de Bruno na história) porque ele destruiu a vida do seu pai. A história dela lembra a da Nina, mas ela não é heroína, é vilã mesmo”, lembrou.
“Joia Rara” substituirá “Flor do Caribe” em setembro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário