Ainda não acabou!
Segundo informações Scheila Carvalho não deixará “passar em branco” o escândalo da traição de seu marido, Tony Salles, que foi revelado ao Brasil inteiro pela amante, a empresária Kamyla Simioni, conforme a ex-dançarina antecipou à TV.
À Justiça, os advogados da dançarina vão tentar provar dano moral e material para conseguir uma indenização pelos transtornos causados pelo caso.
Na ação, o casal alegará prejuízo material pelo suposto cancelamento de shows da banda Raghatoni (de Tony Salles) após a publicação das fotos da traição.
O processo ainda vai insinuar, que as provocações públicas de Kamyla teriam contribuído para que a peoa fosse eliminada da disputa pelos R$ 2 milhões, no reality “A Fazenda”.
Neste caso, Scheila não perdeu dinheiro, mas deixou de ganhar.
No entanto, seus advogados podem alegar que ela tinha chances de sair vitoriosa ou ter levado, pelo menos, um dos prêmios previstos para os três primeiros colocados na competição.
O pedido de indenização também argumentará que a imagem do casal ficou “arranhada”, o que poderá atrapalhar futuros convites para publicidade ou eventos.
No caso dos danos morais, o processo vai explorar o constrangimento público sofrido por Scheila e sua família.
O valor a receber no caso de uma possível indenização não se é possível traçar, uma vez que seria considerado a cifra de acordo com o caso e o prejuízo comprovado por meio de documentos e testemunhas. Reportagens sobre o caso estarão anexadas ao processo.
A decisão do valor a ser pago, caso Scheila vença a ação, não prevê o enriquecimento do favorecido (o casal), mas é considerada apenas uma punição ao condenado (Kamyla Simioni), explicam os especialistas. A equipe jurídica da dançarina não foi localizada para comentar a defesa.
Do outro lado, a rival já disse não estar preocupada com o processo. É bom que fique, pois, segundo informações de juristas, é bem possível que Kamyla, que anda ganhando dinheiro com festas e convites para posar nua, tenha que colocar mesmo a mão no bolso (e também na consciência).
Nenhum comentário:
Postar um comentário