GEORGE MOURA (FOTO: DANIELA DACORSO)
A ideia da direção da Globo de produzir um remake de “O rebu” já tem autor e diretor: George Moura e José Luiz Villamarim. O projeto, entretanto, ainda não está 100% aprovado. Em caso de um sinal verde, a história será uma novela para a faixa das 23h.
No set
“Fora de quadro”, série que terá direção de Jorge Furtado, foi beneficiada com R$ 870 mil do Fundo Setorial do Audiovisual da Ancine. A produção, com 13 episódios, será exibida no Canal Brasil. Trata-se de uma comédia sobre profissionais que vivem da indústria cinematográfica, mas que nunca aparecem na frente das câmeras.
Gabeira entrevista
Fernando Gabeira acaba de chegar de uma viagem ao Nordeste e ao Norte, onde gravou reportagens para a atração semanal que terá na Globo News. Ele esteve no interior do Maranhão e na região metropolitana de Macapá (Amapá) fazendo matérias sobre o sistema de saúde pública. Esta semana, ficará na ilha de edição finalizando o programa.
Sessão saudade
Benedito Ruy Barbosa, que escreve o remake de “Meu pedacinho de chão” para a Globo, cumpre o mesmo ritual de segunda a sexta. Às 16h15m, ele para de escrever e vai assistir a “Renascer”, novela de sua autoria, de 1993, no ar no Viva. “Ninguém me liga essa hora, não atendo. Estou me divertindo. É uma história que jamais vai envelhecer.
Apertando os cintos
A sucursal da RedeTV! no Rio deixará, nos próximos meses, a Torre do Rio Sul, em Botafogo, e se mudará para um imóvel no Centro. A medida faz parte de um plano de contenção de despesas da emissora, que tem sido alvo de queixas sobre irregularidades trabalhistas. No fim do mês passado, o Sindicato dos Radialistas de São Paulo protocolou em Brasília um documento endereçado à Presidência da República pedindo a cassação da concessão da RedeTV!.
... E mais
Recentemente, a emissora começou a pagar as rescisões de funcionários que foram demitidos. Foi comunicado aos profissionais que eles receberão três meses de tíquete-refeição atrasados.
Dois mais dois
Pouco mais de um mês depois da estreia, “Chiquititas” é motivo de festa no SBT. Houve um aumento de 25% no faturamento em relação a “Carrossel”. Desta vez, a direção planejou os licenciamentos. Na novela anterior, a emissora foi pega de calças curtas pela grande procura e perdeu as datas chave do comércio.
Em terapia
Diretora de “Pé na cova”, Cininha de Paula vai dirigir seu primeiro longa, uma espécie de sequência de “Divã”, com Lilia Cabral. Na produção da Total Filmes, com Giovanna Antonelli no elenco, outro casal ocupará o divã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário