MATEUS SOLANO, O FÉLIX DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Até Márcia (Elizabeth Savala) será vítima das vilanias de Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". A ex-chacrete passará a vender churrasquinho na rua, mas o vilão arruinará o negócio ao chamar a Vigilância Sanitária.
Depois de cair no golpe de Maciel (Kiko Pissolato) e perder a van, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) tentará seguir vendendo cachorro-quente com um carro velho arranjado por Carlito (Anderson Di Rizzi). Porém, o veículo logo terá um defeito e todos irão para a oficina. O mecânico fará o serviço e pedirá para Márcia testar o carro. Neste momento, ela atropelará o profissional e ficará desesperada.
"Palhaço" dará a ideia de levarem o mecânico para o San Magno, onde a mãe trabalha. Lá, Lutero (Ary Fontoura) oferecerá a ala beneficente, mas Félix se recusará a liberar a vaga. Quando Márcia se der conta de que conhece o administrador de algum lugar - ele esteve no bar no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira) -, o vilão logo mudará de assunto e, com medo da lembrança, aceitará atender o paciente. Márcia ficará muito agradecida e oferecerá hot dog grátis.
Depois da confusão com o carro, Carlito vai sugerir que a mãe da namorada venda churrasquinho na rua. A ex-chacrete irá para a Avenida Paulista e Félix acabará passando pelo local.
- Moço! Foi o senhor que me ajudou no hospital com aquela encrenca do dono da oficina, tá lembrado? Eu quero falar com o senhor! - gritará Márcia.
A contragosto, o vilão irá falar com a vendedora, que oferecerá um "sanduíche especial de filé mignon". Félix, claro, debochará, mas, mesmo assim, Márcia fará um apelo:
- Eu soube que o senhor é diretor do hospital. Quem sabe pode me ceder um ponto lá em frente? Eu ia poder servir os parentes dos pacientes. Seria uma segurança pra mim, sabe? Sou uma pobre mulher abandonada, com uma filha pra criar.
- Sinceramente, acho que vossa excelência tá completamente doida. Acha que vou deixar a fachada do hospital horrorosa com uma banca de churrasquinho de quinta categoria? Vou ligar pra Vigilância Sanitária. Te denunciar por vender carne suspeita sem licença - dirá Félix, já discando o número no celular.
Márcia recolherá o material com Carlito e Valdirene e começará a correr, com a polícia já na sua cola.
- A criatura não me reconhece mesmo, não preciso mais tratar bem! Quero essa mulher o mais longe possível! Que divertido! Adoro ver os outros se dando mal! Ainda mais essa brega. Mulher brega merece sofrer! - comemorará Félix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário