Em meio ao caos, surge um ser para ensinar a humanidade a amar. Mostrar que é possível lapidar a joia interior de cada um para melhorar tudo em volta. Sua missão é harmonizar forcas opostas, transformar a guerra em paz e promover o amor.
Isso tudo está na trama de Joia Rara, uma história de amor em forma de novela, que estreia na Globo dia 16 de setembro na Globo, substituindo Flor Do Caribe, na faixa das 18h.
Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção geral de Amora Mautner, a trama vai dos anos 30 aos 40, percorrendo a Lapa boêmia e o glamour de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Elenco, direção e equipe técnica se reuniram com jornalistas no fim da tarde desta segunda-feira (19), no Projac, na Zona Oeste do Rio, para apresentar o folhetim, protagonizado por Bruno Gagliasso e Bianca Bin - repetindo a dobradinha que fizeram em Cordel Encantado, novela das mesmas autoras. Eles vivem um "Romeu e Julieta a brasileira".
"Agradeço demais as autoras por permitirem a mim e ao Ricardo Waddington que possamos fazer algo diferente na teve", disse Amira Mautner, emendando num esporro publico em José de Abreu. "Zé de Abreu, sai do celular! Para de tuitar e fica com a gente!".
Thiago Lacerda, Carolina Dieckmann, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Ohana, Nicette Bruno, Ricardo Pereira, Nathalia Dill, Reginaldo Faria, Paula Burlamaqui, Tiago Abravanel, Tania Khalil, José de Abreu, Mariana Ximenes, Letícia Spiller, Giovanna Ewbank, Cacau Protassio, Ana Lima, Domingos Montagner, Caio Blat, Mel Maia, entre outros, compõem o elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário