Depois da revelação de que Félix (Mateus Solano) é gay, Pilar (Susana Vieira) fará de tudo para defender o filho. A médica enfrentará César (Antonio Fagundes) e ainda ameaçará Edith (Bárbara Paz).
A confusão começará quando o presidente do San Magno souber que Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. Para forçar a volta do garoto à mansão, ele convencerá a estilista a aceitar um casamento de fachada com Félix. Ela topará, mas com algumas condições: que o administrador peça desculpas e implore para reatar.
Com medo do pai, Félix até tentará, mas não conseguirá falar com Edith. Os dois brigarão e o vilão voltará para casa arrasado. Ele contará tudo para a mãe, que ficará triste ao vê-lo sofrendo.
- Papai vai me botar pra fora do hospital amanhã. Vai ser a pior humilhação da minha vida! - lamentará o vilão.
- Eu não vou permitir que isso aconteça, Félix. Confia em mim - prometerá Pilar.
Paloma (Paolla Oliveira) também dará apoio. A pediatra, inclusive, se comprometerá a ter uma conversa com o pai. Porém, Pilar dirá que acha melhor ela mesma procurar o marido.
César não reagirá bem aos apelos da mulher:
- Não adianta tomar as dores do Félix, Pilar. Aposto que ele não conseguiu convencer a Edith a voltar e foi se enfiar embaixo da saia da mamãezinha.
A médica não desistirá de defender o filho e fará um pedido:
- César, você ameaçou botar o Félix pra fora do hospital amanhã se a Edith não voltasse. Mas dê mais um tempo pra ele. Até a Edith se acalmar. Faça isso por mim, César, por favor.
Depois, ela irá atrás da estilista. Pilar logo dirá que a ex-nora está querendo o dinheiro da família e terá início uma discussão.
- Eu peço aos céus que o Félix não queira você de volta. O que você fez para o meu filho não tem perdão. Se um dia eu puder, te dou o troco, Edith - ameaçará a médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário