Falta algo novamente!
Entre um surto psicótico de Paloma e um bordão repetido do Félix, a Globo aproveita os intervalos comerciais de “Amor à Vida” para intensificar a divulgação da nova temporada de “Malhação”.
Quando um programa não vai tão bem assim de audiência, a Globo tem sempre a mesma estratégia: enfiar o máximo de propagandas de divulgação nos horários mais nobres da programação. Dessa vez, pipocaram vinhetas explicativas da nova temporada de “Malhação” durante o programa mais assistido da televisão brasileira, a novela das 21h.
Na verdade, a audiência de “Malhação” não está tão ruim assim. Certo, alguns dias ela bate os doze pontos e isso é praticamente um estado de calamidade pública, mas em outros encosta nos vinte, um índice próximo à audiência de “Flor do Caribe”. O problema de “Malhação” não é a audiência boa ou ruim, e sim a audiência instável.
E procurando essa estabilidade (de preferência quando está próxima à popularidade da novela das 18h), várias propagandas contam a história dessa temporada nova, como se tentasse convencer o público das novidades dessa fase atual. Inclusive, percebe-se que dão bastante enfoque para os personagens adultos da trama (até porque o casal protagonista atingiu a escala Paloma de insuportabilidade de tão mala).
Pessoalmente eu torço por “Malhação”, esta vem sendo uma das melhores temporadas que já acompanhei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário