quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diretores buscam novos rostos para novela de Manoel Carlos

Manoel Carlos (Foto: Fábio Guimarães)MANOEL CARLOS (FOTO: FÁBIO GUIMARÃES)
Os testes para “Em família”, novela de Manoel Carlos, correm sem o perfil dos personagens que normalmente norteia o processo. Os diretores procuram bons atores no teatro e no cinema, ainda desconhecidos da TV, para montar um “banco de elenco”. Só depois os papéis serão designados.

Começa no Rio
As gravações de “Meu pedacinho de chão”, remake de Benedito Ruy Barbosa que estreará em março na faixa das 18h da Globo, estão previstas para setembro. Os trabalhos devem começar pelo Projac. A novela terá cenas numa fazenda, no interior do Rio ou de São Paulo. A locação será escolhida por Luiz Fernando Carvalho.

Montanhas e anjos
O primeiro de três telefilmes de Renato Aragão para a Globo, “Didi, o peregrino”, que teve filmagens nos Pirineus em temperaturas negativas e em Angra dos Reis, está quase pronto. Renato já escreve o roteiro do segundo, sobre anjos. As gravações vão começar no final de setembro e se estenderão por outubro. Parte no Projac e parte em viagens. A exibição dos dois está prevista para a semana da criança e o fim do ano.

Campanha
Falando em Renato, o “Criança esperança” deste ano será reformulado. Não haverá mais o grande show no sábado, mas aparições do Trapalhão em programas da emissora por uma semana. Vão ao ar também compactos de edições anteriores.

Nada de feridos
Susana Vieira e Françoise Forton gravaram ontem uma sequência de tapas entre suas personagens em “Amor à vida”. A maior preocupação das atrizes foi evitar que os anéis grandes que usam em cena causassem danos mútuos reais. Ninguém se machucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário