quinta-feira, 5 de abril de 2012

‘Rebelde’, da Record, pode virar filme



A Record Entretenimento estuda lançar um filme derivado de “Rebelde”. A sinopse, escrita pela autora da novela, Margareth Boury, já foi, inclusive, aprovada. O longa mostrará os dias de férias dos adolescentes da trama.

...E mais
A dificuldade é conciliar as filmagens com a agenda dos seis integrantes da Banda Rebeldes, que estão fazendo vários shows pelo país. A expectativa é a de que o filme possa ser lançado em dezembro, durante as férias escolares.

Teatro e TV
Rita Elmôr estreia em abril, no Rio, o monólogo “Pai”, com texto de Cristina Mutarelli. Além disso, a atriz gravará uma participação em “A grande família” como Agostinha, a versão feminina de Agostinho (Pedro Cardoso).

CISSA GUIMARÃES fez uma entrevista com Elba Ramalho para o “Viver com fé”, programa que estreia hoje no GNT. Há trechos da gravação no site do canal da Globosat

Biografia
Aos 82 anos, Neuza Amaral vai lançar a sua biografia. “Isto eu vivi” sairá pela Editora Cartolina e foi escrita por Morgana Pessôa. O texto de abertura é dos amigos de longa data Gloria Menezes e Tarcísio Meira.

Agora no palco
Guida Vianna e Dudu Sandroni, a Isolina e o Dr. Gouveia de “Fina estampa”, são Gillian e Jack em “A peça do casamento”, de Edward Albee. A peça entrará em cartaz amanhã no teatro Laura Alvim. A direção é de Pedro Brício.

Investimento 1
“Faça e disfarça”, quadro de “O melhor do Brasil”, mal começou e sua segunda temporada já é certeza. O contrato foi assinado ontem em Cannes entre a direção da Record e Carla Affonso, da produtora dona do formato.

MIGUEL FALABELLA, Marcos Caruso e Gilberto Braga puseram o papo em dia no Teatro Maison de France depois da peça “Em nome do jogo”. Marcos Caruso e Emilio de Mello estão no elenco

Investimento 2
O quadro — produção da Zodiak que entrega o produto editado à Record — registra alguns dos melhores índices de audiência do programa de Rodrigo Faro, daí a renovação. Serão, no total, 27 edições dele.

‘Avenida Brasil’
“Avenida Brasil” está mexendo com o Twitter também. Anteontem, William Bonner escreveu: “Bateu um #MedoDaAdrianaEsteves Putz”. Para, logo em seguida, por coincidência, a personagem dela, a malvada Carminha, citá-lo numa cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário