Silas (Ailton Graça) não vai sossegar enquanto não conseguir morar com Monalisa (Heloisa Périssé) e fazê-la assumir o casamento em "Avenida Brasil". Seus planos darão certo depois que ele sofrer um acidente no bar que comanda e quebrar a perna. Com pena do namorado, a ex de Tufão (Murilo Benício) levará o malandro para morar em sua casa até que se recupere. Mas Silas vai querer estender o tempo da hospedagem e, para isso, falsificará um exame médico.
Depois do acidente, Silas aceitará prontamente o convite da amada e abusará da boa vontade dela. Na casa, ele vai se apoderar do controle remoto, chamar os amigos para assistir a jogos de futebol e lotar a geladeira de cerveja. Irritada, mas sem querer expulsá-lo, Monalisa vai até brincar que eles já estão casados por conta dos atitudes de Silas.
Porém, a mordomia vai acabar quando ele for ao médico e descobrir que está recuperado após fazer uma tomografia. Mas, ainda na sala de exames, o malandro vai ouvir a história de outro paciente, que estará com derrame pericárdico. Esperto, vai esperar ficar sozinho no recinto para trocar os nomes nos resultados.
No consultório médico, ele receberá, ao lado de Monalisa, a notícia de que tem uma doença muito grave no coração e que pode morrer. O casal voltará para casa e Silas fará as malas, mas, com pena, Monalisa insistirá para cuidar do namorado. Ele fingirá que não deve aceitar a proposta, mas logo cederá e irá buscar mais roupas. Mais tarde, contará apenas ao filho, Darkson (José Loreto), toda a verdade e pedirá segredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário