terça-feira, 28 de maio de 2013

'Sangue bom': cena que faria piada com Cigano Igor é cortada após queixa de ator

Ricardo Macchi como o cigano Igor (Foto: Reprodução da internet)RICARDO MACCHI COMO O CIGANO IGOR (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de "Sangue bom", resolveram mexer no texto da novela, no ar na faixa das 19h, da Globo, depois da repercussão que as queixas de Ricardo Macchi tomaram nas redes sociais.
O ator, que ficou com a carreira marcada pelas críticas que recebeu quando interpretou o CIgano Igor em "Explode coração" (1995), fez um desabafo pelo Facebook na última sexta-feira, 24. Macchi ficou indignado ao saber que seu personagem na novela de Gloria Perez seria citado por Madá (Fafy Siqueira) em tom de deboche em "Sangue bom".
"Me chamem para trabalhar, ao invés de tentar destruir minhas chances de retorno digno, sem fingir ser amiguinho, dissimulado. Tenham respeito, sou profissional desde 1991. Na TV estreei em 1995, evoluí e hoje tenho talento tanto quanto 95% dos atores que estão no ar. Talvez tenha mais carisma que alguns, menos que outros, mas sou digno, Ibope eu estou certo que dou", escreveu o ator em uma das postagens.
Apesar de não citar o nome de Macchi no texto, apenas o personagem, Maria Adelaide explicou por que a cena foi cortada:
- Não queremos ferir suscetibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário