quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ellen Rocche: 'Abandonei todos os meus pudores para fazer a Mulher Mangaba'

Ellen Rocche é a Mulher Mangaba (Foto: TV Globo)ELLEN ROCCHE É A MULHER MANGABA (FOTO: TV GLOBO)
No ar como a Mulher Mangaba em "Sangue bom", Ellen Rocche diz que está completamente à vontade no papel da funkeira. Tímida na vida real, a loura diz que deixou a vergonha para trás para encarnar a mulher-fruta criada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para a novela das 19h.
- Estou me sentindo uma cantora, abandonei todos os meus pudores. É muito diferente das outras gravações musicais que eu já fiz, tenho até um público! A Ellen jamais faria isso. Eu cantaria de um outro jeito, num outro tom... - diz a atriz, que já teve experiência musicais em outros programas como "Qual é a música", do SBT, e no "Zorra Total", da Globo.
Antes de começar a gravar, Ellen fez aulas de dança e intensificou a malhação.
- Perdi medidas, fiquei mais fininha. Assim como eu tenho facilidade para engordar, tenho para emagrecer.
Além da timidez, Ellen diz que diferentemente da Mulher Mangaba, na vida real ela não costuma despertar inveja nas mulheres.
- Elas me veêm como uma amiga mesmo, me pedem dicas. Acho que as mulheres são mais minhas fãs do que os homens - conta.
Mulheres fruta de 'Sangue bom' (Foto: TV Globo)ELLEN ROCCHE (AO CENTRO) E AS MULHERES FRUTA DE 'SANGUE BOM' (FOTO: TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário